Volta a Ilha 2017

22ª Volta a Ilha de Florianópolis – 2017

 

Em algum momento, se você pratica alguma atividade física, você já deve ter escutado falar do Volta a Ilha de Florianópolis.

Uma corrida incrível por toda a Ilha de Florianópolis num único dia sem parar. Por 140 km de trilhas, asfaltos, areia, dunas e montanhas.

Se você não pratica atividade física com constância ou é um eventual praticante, pode ter escutado através de amigos e familiares a respeito desta.

Tudo bem. A ideia aqui é compartilhar um pouco da energia que é estar dentro do grupo de atletas com diabetes que participarão neste ano de 2017 desta prova de revezamento.

Com 11 atletas de 05 estados diferentes, compomos a equipe de atletas experientes e novos integrantes, o que permite agregar e fazer ao vivo a educação em diabetes associada a prática de atividade física e ver acontecendo de verdade, sem desculpas ou sabotagens.

No dia 08 de Abril, as 04:30 AM iniciamos nossa 12ª participação nesta prova que atrai atualmente atletas de todo Brasil e internacionais. São 376 equipes ao total.

Neste ano todos os atletas são T1, com perfis de prática esportiva bem ampla, iniciantes em corrida, experientes, em “construção”, motivados, engraçados, ansiosos e muito dispostos a completar nas nossas 16h de prova ao longo da ilha.

Você que tem Diabetes e que já conhece a equipe, já viveu um pouco disso ai dentro de voce, ou que nunca ouviu falar disso mas ficou com muita vontade, no dia 08 de abril estaremos com todos, correndo por um ideal, por um sonho. Viver a Vida muito bem e sem restrições, sem medos.

Um grande abraço

Alexei Caio

Coordenador da equipe Diabetes&Desportes – ADJ na 22ª Volta a Ilha – 2017

Share